Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Bicicleta de Alarcón rende 3620 euros para fins solidários
A bicicleta do vencedor da última Volta a Portugal, Raúl Alarcón, foi licitada por um emigrante apaixonado pelo ciclismo a viver em França, por 3620 euros, a favor da Instituição Associação Salvador, que atua na área da deficiência motora.
Três acusados de crime de tráfico de seres humanos no Porto
Dois homens e uma mulher provenientes do leste europeu foram detidos e colocados em prisão preventiva, acusados de crimes de tráfico de seres humanos, em operações que decorreram no Porto.
Sporting paga totalidade da dívida à Doyen
O Sporting pagou a totalidade da dívida à Doyen, no valor de 17 milhões de euros, referente à transferência do futebolista internacional argentino Marcos Rojo para o Manchester United, confirmou, nesta sexta-feira, fonte do clube à agência Lusa.
Governo prolonga "período crítico de incêndios" até dia 23
O Governo voltou, esta sexta-feira, a prolongar o período crítico de incêndio, face "à provável ausência de precipitação significativa".
Vítimas de Pedrógão dizem que apoio psicológico está a falhar
A Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande denunciou que a resposta psicológica está a falhar no terreno e defendeu um apoio especializado e porta a porta.
Grécia avalia danos de inundações que provocaram 16 mortos
As autoridades gregas estão a tentar resolver os problemas mais urgentes e avaliar os danos provocados pelas fortes inundações que na quarta-feira provocaram 16 mortos e seis desaparecidos nos arredores de Atenas.
Áustria é o país tema da Casa da Música em 2018
A Casa da Música vai dedicar 2018 à Áustria, país que já tinha sido tema em 2010, programando as integrais das sinfonias de Anton Bruckner e dos concertos para violino de Mozart, anunciou esta sexta-feira a instituição.
Incêndio provoca um morto em Mangualde 
Um homem com cerca de 70 anos foi encontrado carbonizado, esta sexta-feira, na localidade de Aldeia Nova, concelho de Mangualde, Viseu, quando os bombeiros combatiam um incêndio.
Legalizar prostituição "é oportunidade para traficantes serem empresários"
A antiga presidente da associação "O Ninho" Inês Fontinha considerou que legalizar a prostituição "é dar oportunidade aos traficantes de serem empresários" e continuarem a traficar sem serem punidos.
Marcelo "fala do amor da sua vida" na nova paródia dos idosos de Ílhavo
Os utentes do Centro Comunitário de Gafanha do Carmo, Ílhavo, Aveiro, voltam a surpreender na Internet com mais uma paródia em vídeo. Desta vez, "convidaram" Marcelo Rebelo de Sousa para falar do amor da sua vida: "Ermelinda".
Humorista Pedro Teixeira da Mota ao vivo no Porto
A jovem promessa do humor nacional atua pela primeira vez no Hard Club no Porto, este sábado, para apresentar o seu primeiro solo "Impasse".
HMB sobem hoje ao palco do Coliseu Porto
A banda portuguesa celebra dez anos de carreira num concerto onde recordam alguns dos maiores sucessos de "A Primeira Década". Esta sexta-feira, às 22 horas, no Coliseu Porto.
Pentágono exigiu demissão de Trump no Twitter por engano
Um "tweet" a exigir a Trump que renuncie à Presidência dos EUA foi partilhado, por erro, pelo Departamento de Defesa dos EUA.
Anomalias no Edifício Transparente podem pôr pessoas em risco
O Edifício Transparente (ET), em Matosinhos, apresenta anomalias que "envolvem um risco que pode provocar danos contra a saúde e a segurança das pessoas".
Ministro da Educação teve alta hospitalar
O ministro da Educação teve alta hospitalar esta sexta-feira, depois de quatro dias de internamento, ficando com a agenda da próxima semana condicionada por indicação médica, disse à Lusa fonte oficial.
Prioridade de Costa é prevenir novos congelamentos de carreiras
O primeiro-ministro afirmou, esta sexta-feira, que a reposição salarial aos professores do tempo de serviço congelado "não é tabu", mas sublinhou que a grande preocupação do Governo é garantir que não se repitam novos congelamentos de carreiras.
Príncipes William e Harry participam no próximo "Star Wars"
William e Harry vão fazer uma participação especial no filme "Star Wars: The Last Jedi", embora estejam disfarçados de Stormtroopers.
Falsos alertas de bomba obrigam à evacuação de escolas em São Petersburgo
A polícia russa evacuou, esta sexta-feira, dezenas de escolas e centros comerciais do noroeste de São Petersburgo, na sequência de falsos alertas de bomba, numa altura em que Vladimir Putin se encontra na cidade.
Governo quer intensificar fiscalização à segurança privada
O Governo quer intensificar a fiscalização à segurança privada e definir requisitos que podem levar à suspensão provisória de empresas ou dos profissionais, anunciou o ministro da Administração Interna.
Recuperados quatro milhões de euros de pensões por trabalho no estrangeiro
Milhares de trabalhadores portugueses conseguiram ver recuperadas as suas pensões pelo trabalho efetuado no estrangeiro, estando quase a atingir os quatro milhões de euros, afirmou o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.
Bélgica pede execução de mandados de detenção contra Puigdemont
O Ministério Público belga pediu, esta sexta-feira, a execução dos mandados de detenção europeus contra o presidente deposto do governo da Catalunha, Carles Puigdemont, e quatro conselheiros.
Portugal altera forma para se pedir visto em Bissau
A embaixada de Portugal na Guiné-Bissau informou que a partir de segunda-feira a empresa VFS Global vai começar a receber e a inserir dados de pedidos de visto de curta duração.
Cirurgião fez primeiro transplante de cabeça em cadáver
Uma equipa de cirurgiões coorientada pelo italiano Sergio Canavero efetuou, com sucesso, o primeiro transplante de cabeça num ser humano cadáver.
Rúben Dias foi operado ao apêndice e falha próximo jogo
O defesa Rúben Dias, do Benfica, foi operado, esta quinta-feira, a uma apendicite aguda, informou o clube, sem especificar o tempo de paragem do jogador.
Quinta-feira foi o primeiro dia sem novos casos de legionela
Pela primeira vez desde o início do surto de legionela no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, na quinta-feira não se registou qualquer novo caso, mantendo-se os 54 diagnósticos confirmados.
As imagens do cerco ao barricado em supermercado
Um homem, com cerca de 50 anos, barricou-se quinta-feira à tarde num supermercado em São Miguel de Poiares, Vila Nova de Poiares, depois de ter disparado vários tiros e ferido um empregado com uma coronhada.
Saúde propõe às Finanças criação da carreira do médico dentista no SNS
O Ministério da Saúde propôs às Finanças a criação de uma carreira do médico dentista no Serviço Nacional de Saúde, anunciou o secretário de Estado Adjunto e da Saúde.
General Rovisco Duarte ouvido no parlamento dia 21 sobre Tancos
O chefe do Estado-Maior do Exército, general Rovisco Duarte, vai ser ouvido no parlamento no próximo dia 21, a requerimento do CDS-PP, para prestar esclarecimentos sobre a recuperação do material militar roubado na base de Tancos.
Veterinária portuguesa procura ajuda para trazer cadela para Portugal
Rita Assunção, de 28 anos, procura ajuda para conseguir trazer a sua cadela Fifa das ilhas Fiji para Portugal.
Medidas de reconstrução e combate aos fogos com impacto de 230 milhões no défice
As medidas de reconstrução, indemnização, combate e prevenção aos incêndios vão valer 650 milhões de euros em 2018, dos quais 230 milhões de euros têm impacto no défice no próximo ano, disse o ministro das Finanças.
Hotel de "Sozinho em Casa 2" cria experiência inspirada no filme
A propósito do 25.º aniversário de "Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque", o hotel The Plaza criou um pacote inspirado na estada de Kevin McCallister, com tudo a que o jovem teve direito.
Gigi Hadid reage ao afastamento do desfile da Victoria's Secret
Gigi Hadid foi afastada das passarelas da Victoria's Secret a menos de uma semana do desfile em Xangai, na China. A supermodelo já reagiu ao sucedido nas redes sociais.
Empresa de mulher morta pela PSP vai pagar trasladação do corpo para o Brasil
Os custos associados à trasladação para o Brasil do corpo da cidadã brasileira morta a tiro durante uma perseguição policial, em Lisboa, vão ser suportados pela empresa onde a vítima trabalhava.
Helicóptero e avião colidem em voo no centro de Inglaterra
O departamento de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido está a investigar uma colisão em voo entre um helicóptero e um avião, esta sexta-feira, cerca do meio-dia, em Aylesbury, Inglaterra.
Almeida Henriques é mandatário nacional de Santana Lopes
O candidato à liderança do PSD Pedro Santana Lopes justificou esta sexta-feira a escolha do presidente da Câmara de Viseu como seu mandatário nacional como um símbolo da importância que dá ao interior e à coesão do território.
Trump vai permitir importação de troféus de caça de elefantes
A administração norte-americana, liderada por Donald Trump, anunciou quinta-feira que vai permitir a importação de partes de corpos de elefantes africados caçados em desporto, referindo que encorajar os caçadores ricos pode ajudar as espécies vulneráveis.
Um autogolo em nome do fair-play
Benjamins do Vitória Futebol Clube marcam na própria baliza, depois de um golo com o guarda-redes rival lesionado.
Isabel dos Santos regressa aos negócios com cerveja "made in" Angola
A empresária angolana Isabel dos Santos voltou esta sexta-feira à vida empresarial, um dia depois de deixar a petrolífera Sonangol, e lançou em Luanda uma nova marca nacional de cerveja, recordando que em 20 anos já criou 40 mil empregos.
Médico de Barcelos acusado de extorsão para empregar enfermeira
O Ministério Público acusou um médico do Centro de Saúde de Barcelos de um crime de tráfico de influência, por alegadamente ter recebido 5.000 euros para influenciar um concurso e assim arranjar emprego para uma enfermeira.
Papa alerta que algumas terapêuticas para prolongar a vida podem ser cruéis
O Papa Francisco alertou os médicos que determinados métodos terapêuticos para o prolongamento da vida, em oposição à eutanásia, podem ser cruéis para alguns doentes.
  
Estatísticas
Temos 250 visitantes online.
Visitas: 1.943.949
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal